Iturama

Rota 4770

No dia 26 de outubro faremos um grande evento na avenida Juca Pádua.Teremos uma caminhada para conscientização e prevenção ao Câncer de Mama.Teremos vacinação Estaremos realizando testes para Hepatite CServiremos um delicioso almoço com arroz, farofa, vinagrete, mandioca, espetinho.Teremos um show ao vivo de Rock, com Samuel Oliveira e Jaciara Cavalari, e às 16 hs, um comboio de motociclistas rotarianos chegará à cidade para uma palestra sobre a campanha do Rotary Internacional com o intuito de erradicação da Poliomelite (END POLIO NOW), e que no Brasil trabalharemos a vacinação contra o Sarampo, vistos os atuais surtos da doença, no Brasil.

Postado em 26 de Outubro de 2019

REUNIÃO FESTIVA 33 ANOS R.C. ITURAMA

Nesta quarta-feira, reunião festiva de aniversário de nosso clube e participação do Club irmão Jales-SP confirmando participação em projeto para o Hospital do Amor

Postado em 27 de Fevereiro de 2019

BUTEQUEIRA PRÉ-CARNAVAL - 2019

Butequeira Pré carnaval do Rotary Iturama, relembrou momentos fantasticos dos carnavais de salão.

Postado em 23 de Fevereiro de 2019

PROJETO AGUA LIMPA

ESTE PROJETO FOI  IMPLEMENTADO JUNTAMENTE COM ATIVIDADES PARA CONCIENTIZAÇÃO DE HÁBITOS DE HIGIENE, POIS  MUITAS CRIANÇAS APRESENTAM CONSTANTES QUADROS DE DIARREIA, FEBRE  CONSTANTE, TAMBEM PARASITOSE, POR N.ÃO TEREM AGUA TRATADA.

Em 26/02/2020 por CASA DA AMIZADE DE UBERABA

Entrega de Materiais Escolares

No dia 21 de Fevereiro entregamos à Apac de Frutal, 30 cadernos, 1 caixa de lápis de escrita, 3 caixas de lápis de cor, 1 caixa de caneta e 3 tesouras. Nós sempre apoiamos qualquer tipo de iniciativa à educação. Ficamos muito felizes em poder ajudar.

Em 25/02/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Rotary Club de Goiânia recebe doação de alimentos

O presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Velasco de Azevedo Fayad, esteve na Praça do Sol, no sábado (22) de carnaval, para receber alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante o evento “Meltan Solidário”, organizado por jogadores de Pokémon GO (POGO GYN), de Goiânia. Na ocasião, o presidente, acompanhado do rotariano Ramatis Marinho, e suas respectivas esposas, agradeceu o apoio, destacando que os alimentos recebidos serão destinados às entidades assistenciais parceiras.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Goiânia

Presidente do Rotary Club de Goiânia cumpre agenda de visita e fiscalização nas instalações da Escola

Na tarde de hoje (20/02), o presidente do Rotary Club de Goiânia, o advogado Fábio Velasco de Azevedo Fayad, ao lado do vereador goianiense Anselmo Pereira, acompanhou fiscalização feita pela Secretaria Municipal de Educação, com vistas à formalização do comodato das instalações da Escola Rotary, onde muito em breve passará a funcionar o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI – Rotary Club de Goiânia, que irá oferecer ensino para crianças de seis meses a cinco anos de idade, de forma integral.

Em 20/02/2020 por Rotary Club de Goiânia

ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO da posse a professora Heloisa Lessa

A professora Heloísa Maria Marques Lessa é a nova sócia do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO e leu o juramento de posse na reunião desta quarta-feira sob a liderança da presidente Silvânia Correia Veloso e com a presença da Governadora do Distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes. A nova associada é professora de Língua Portuguesa e de Língua Inglesa da Facthus - Faculdade de Talentos Humanos e na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Mestre em Letras, é pós-Graduada em Docência no Ensino Superior; Crítica Literária; Mídias na Educação. É também graduada em Letras - Português/Inglês; Arquitetura e Urbanismo e graduanda em Pedagogia. Possui vasta experiência em Língua Inglesa e Língua Portuguesa: literatura, gramática e produção textual.

Em 19/02/2020 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

Rotarianos recebem homenagens na Câmara Municipal de Uberaba

A presidente do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, Silvania Correia Veloso  foi condecorada com a Homenagem Especial ao Serviço Rotário Municipal, feita pela Câmara Municipal de Uberaba dia 18 último. Com a presença da Governadora do Distrito 4770 do Rotary International, Eliana Melo Machado Moraes, outras 13 lideranças rotárias também foram homenageadas. Entre estas, Isabella Correia Silva, do Rotaract Uberaba e também sócia do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO.

Em 19/02/2020 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

RUA Cel. José Felisberto, 521,521 Cep: 38280-000