Iturama

Rota 4770

No dia 26 de outubro faremos um grande evento na avenida Juca Pádua.Teremos uma caminhada para conscientização e prevenção ao Câncer de Mama.Teremos vacinação Estaremos realizando testes para Hepatite CServiremos um delicioso almoço com arroz, farofa, vinagrete, mandioca, espetinho.Teremos um show ao vivo de Rock, com Samuel Oliveira e Jaciara Cavalari, e às 16 hs, um comboio de motociclistas rotarianos chegará à cidade para uma palestra sobre a campanha do Rotary Internacional com o intuito de erradicação da Poliomelite (END POLIO NOW), e que no Brasil trabalharemos a vacinação contra o Sarampo, vistos os atuais surtos da doença, no Brasil.

Postado em 26 de Outubro de 2019

REUNIÃO FESTIVA 33 ANOS R.C. ITURAMA

Nesta quarta-feira, reunião festiva de aniversário de nosso clube e participação do Club irmão Jales-SP confirmando participação em projeto para o Hospital do Amor

Postado em 27 de Fevereiro de 2019

BUTEQUEIRA PRÉ-CARNAVAL - 2019

Butequeira Pré carnaval do Rotary Iturama, relembrou momentos fantasticos dos carnavais de salão.

Postado em 23 de Fevereiro de 2019

6º ENCONTRO DA CONSCIÊNCIA LIMPA

A sexta versão do encontro consciência limpa, foi um sucesso com mais de 300 pessoas e 4.000 kilos de lixo retirados das margens e leitos do Rio Grande, projeto este que conta com os Clubes irmãos Rotary Club Ouroeste, Iturama e Fernandopolis Nova Era.

Postado em 17 de Fevereiro de 2019

2° Edição Chapadão do Céu Mais Verde

Está sendo realizado em Chapadão do Céu a segunda edição do Chapadão Mais Verde, realização do Parque Nacional das Emas com apoio da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, CerradinhoBio e Rotary Club de Chapadão do Céu.Na Segunda Feira teve inicio de entrega de mudas enfrente ao clube do céu, na terça feira na avenida Netuno enfrente a construtora Gaúcha, quarta feira na figueira com hidra, na quinta feira na entrada do acalanto com BR.As mudas que estão sendo entregues são das espécies Ipê rosa, branco, amarelo e roxo, tamarindo,pinga e goiaba.As mudas são em parcerias com os viveiros fazenda Planalto SLC em parceria com o parque Nacional das Emas.Fonte : Cris (imagem Rotary Club Chapadão do Céu)

Em 12/11/2019 por Rotary Club de Chapadão do Céu

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu neste domingo (dia 10.11) em Uberlândia-MG o companheiro EURIPEDES ERNANI DO NASCIMENTO, associado do Rotary Club de Itumbiara Norte. Euripedes se encontrava em Uberlândia tratando de um AVC sofrido na última semana e, ao realizar uma cirurgia entrou em coma e consequentemente teve morte cerebral. O corpo está sendo velado na Funerária Fênix de Itumbiara e o sepultamento será á tarde no cemitério antigo de Itumbiara.

Em 11/11/2019 por Rotary Club de Araporã

Nota de Pesar

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do companheiro Eurípedes Ernani do Rotary Club de Itumbiara Norte, no dia 10/11/2019 em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770.

Em 10/11/2019

Rotary realiza reunião ordinária e parabeniza companheiro

O Rotary Club de Goiânia, componente do Distrito 4770, promoveu no último dia 5 de novembro, a 7ª reunião ordinária, sob a presidência do advogado Fábio Velasco de Azevedo Fayad, com diversos assuntos em pauta, dentre eles a programação da Visita Oficial da Governadora e a concessão de títulos de Associado Honorário. A reunião foi marcada, também, pela brilhante instrução rotária realizada pelo companheiro Joffre Rezende Filho, que recebeu, das mãos do presidente, carta de parabenização em virtude de recente homenagem que lhe fora prestada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia, por sua contínua contribuição à Gastroenterologia Brasileira, compartilhando e difundindo seu conhecimento.

Em 10/11/2019 por Rotary Club de Goiânia

Convite para Visita Oficial

O Rotary Club de Goiânia tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Solenidade Festiva por ocasião da Visita Oficial da Governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes, e do Coordenador Distrital das Casas da Amizade, Genésio Moraes, a se realizar no dia 12 de novembro de 2019, às 20 horas, no Terraço New York.

Em 07/11/2019 por Rotary Club de Goiânia

12ª Reunião Ordinária

No dia 04/11 tivemos nossa 12ª Reunião Ordinária, tivemos a participação dos representantes do Posto de Assistência Paulo Campos que veio agradecer pela parceria nos projetos. Teremos o Brechó dia 17/11, e o Seminário Distrital de Fundação Rotária e Serviços a Juventude no dia 09/11. #distrito4770 #rotary #rotary5deagosto #rotaryclub #rotaryinternational #rotarybrasil #rotary #rioverdegoias #junteseanós #endpolionow

Em 05/11/2019 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto