Iturama

REUNIÃO FESTIVA 33 ANOS R.C. ITURAMA

Nesta quarta-feira, reunião festiva de aniversário de nosso clube e participação do Club irmão Jales-SP confirmando participação em projeto para o Hospital do Amor

Postado em 27 de Fevereiro de 2019

BUTEQUEIRA PRÉ-CARNAVAL - 2019

Butequeira Pré carnaval do Rotary Iturama, relembrou momentos fantasticos dos carnavais de salão.

Postado em 23 de Fevereiro de 2019

6º ENCONTRO DA CONSCIÊNCIA LIMPA

A sexta versão do encontro consciência limpa, foi um sucesso com mais de 300 pessoas e 4.000 kilos de lixo retirados das margens e leitos do Rio Grande, projeto este que conta com os Clubes irmãos Rotary Club Ouroeste, Iturama e Fernandopolis Nova Era.

Postado em 17 de Fevereiro de 2019

PALESTRA CONHECENDO HIDROGRAFICAS URBANA

Reunião com palestra "Conhecendo as Bacias Hidrograficas Urbanas" projeto do Professor armando Castello Branco Junior da UFTM Campus Iturama.

Postado em 06 de Fevereiro de 2019

Próximo Evento:

28/09/2919

Butekeira do Rotary

Festa da Fraternidade

Nos dias 13, 14 e 15 de Setembro, aconteceu a Décima Segunda Festa da Fraternidade realizada pelo Rotary Club Frutal Sul em parceria com a Rádio 97fm e as entidades de Frutal.  Uma festa conhecida por toda a cidade e região. O Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro se fez presente com a barraca "Comida Di Buteco". O clube gostaria de agradecer a todos que consumiram na nossa barraca, onde toda a renda será revertida em projetos para a comunidade carente de Frutal/MG.

Em 21/09/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Desfile 7 de Setembro

No dia 7 de Setembro, tivemos o prazer de participar do desfile que aconteceu na Praça da Matriz. Sempre divulgando o nosso maior projeto que é o combate a pólio.

Em 19/09/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO e conhece ação social que já beneficiou mais de dois mil jovens

A governadora do Distrito 4770 do Rotary International, Eliana Melo Machado Moraes, visitou nesta quarta-feira o ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, sendo recebida pela presidente Silvânia Correia Veloso, sócios e visitantes no Restaurante Bons Tempos. Acompanhada do marido Genésio Moraes e da Governadora Assistente Nubia Ferreira, a governadora conheceu a história do clube, repassou orientações e anotou sugestões. “Foi uma visita não apenas protocolar, mas principalmente proveitosa, esclarecedora, com muita cordialidade, motivação e merecidas homenagens”, relatou a presidente Silvânia Correia Veloso. Graduada em Letras, mestre e doutora, Eliana Melo Machado Moraes visitou após o almoço o Centro Social Encantos Dominicanos que oferta anualmente 80 bolsas para o Curso Técnico em Administração e conta com a parceria social do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO desde 2009. Com mil horas, 23 disciplinas ministradas em 200 dias letivos, o Curso Técnico em Administração abre dia 1 de outubro inscrições para processo seletivo de 80 bolsas integrais para o ano de 2020. Interessados podem acessar o site www.cnsd.com.br para outras informações. O curso é reconhecido pelo MEC-SEE MG e confere o certificado, entre outros benefícios sociais. O Centro Social Encantos Dominicanos, mantido pelo Colégio Nossa Senhora das Dores, já beneficiou mais de dois mil jovens.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

Escola Rotary comemora o dia dos pais e dos estudantes

Sábado, 10 de agosto, alunos, familiares, rotarianos e equipe da Escola Rotary Club de Goiânia reuniram-se para comemorar o dia dos pais e, também, dos estudantes, em evento apoiado pelo Rotary Club de Goiânia. Após as apresentações das crianças foram sorteados brindes e em seguida foi servido um delicioso café da manhã, em verdadeiro companheirismo. O presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, em seu discurso, ressaltou que a Escola Rotary Club de Goiânia, situada no Setor Leste Universitário, foi fundada em 1962 e, desde então, vem desempenhando importante papel junto à comunidade local, merecendo de todas as gestões atenção especial.

Rotary Club de Goiânia presta homenagem a ex-presidente

A segunda reunião ordinária da Gestão 2019-20, do Rotary Club de Goiânia, aconteceu na terça-feira (06/08), e prestou homenagem ao ex-presidente Frederico Antônio Sebba, por ocasião de sua gestão na presidência durante o ano rotário de 2018-19. Na oportunidade, foi homenageado, também, o presidente da Comissão de Imagem Pública, Fernando Eurípedes de Sousa, em virtude do recebimento da Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes – Grau Comendador, que lhe fora conferida pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado, na data de 26 de julho de 2019, acolhendo proposta do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado. Dando seguimento, foram discutidos diversos assuntos em consonância com o plano de ação da Gestão 2019-20.

Escola Rotary: Comissão Especial faz sua primeira reunião

A comissão especial do Rotary Club de Goiânia que irá traçar diagnóstico e propor soluções para a continuidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Escola Rotary Club de Goiânia, no Setor Leste Universitário, fez sua primeira reunião na tarde do dia 18 de julho. Estiveram presentes o presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, o integrante da comissão José Izecias de Oliveira e a diretora da escola, Adriana Siqueira, que definiram os primeiros encaminhamentos.

RUA Cel. José Felisberto, 521,521 Cep: 38280-000